Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Sabedoria de Preto Velho...

NATAL!!!
Sabedoria de Preto Velho...
O natal está chegando e muita gente fica triste mas nem sabe o proque né fios. Natal é alegria, esse povo tem que muda o pensador para coisa mió. Jesus nasceu foi pra traze alegria e não tristeza. A tristeza está no coração de quem não acredita na felicidade e Jesus é alegria, é felicidade, porque Ele veio para ensinar todos nós a amar e amar é tão simples né muzanfios nóis é que complica, acha tudo difícil , tudo complicado, mas na verdade é tudo simples e tudo fácil.
Natal é nascimento e nascimento de um novo pensamento, um novo momento de renovação, de melhorar, de rever pensamentos e atitudes, momentos de reflexões, refazer caminhos, isso é natal , é renovar, reaprender, resignificar, (nego veio falando difícil né fia, rsrs), aproveitar o natal para fazer tudo isso, rever tudo o que fez durante o ano, apontar o que deve melhorar e o que deve permanecer, assim cada um de nóis vamos percebendo quem somos, o que estamos fazendo, o que aprendemos e o que ainda precisamos aprender.
Natal é momento de alegria de agradecer, de lembrar de coisas boas também, de sorrir, de dizer palavras bonitas, de pedir perdão, de perdoar e de amar. De se sentir irmãos uns dos outros, deixar fluir a fraternidade, o bem querer, a tolerância, a aceitação dos diferentes e desejar o bem maior para toda a humanidade.
A humanidade está precisando de se reconhecer filhos de Deus e de se reconhecerem irmãos e se respeitarem como tal. Irmãos que se amam e que trabalham unidos para a evolução de ambos. Vamos espalhar o amor junto com Jesus, Ele está aí esperando que todos abram seus corações para que Ele possa entrar e dizer a cada um Eu te amo, as bençãos do Pai que estás no céu se derrama sobre ti neste momento e a minha paz eu vos dou.
Que nosso Senhor Jesus Cristo seja louvado e que Ele esteja em todos os lares e que o Seu amor possa permanecer com todos que abrirem seus corações com alegria.

Adorei as almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário