Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Manias



Para com essa mania de dizer que vai morrer sozinha, para de ficar dizendo que você tem o dedo podre para escolher alguém. Para de falar que ninguém nota seu sorriso, que seu cabelo é feio, que sua barriga tá grande, seu corpo não é o ideal para fazer alguém olhar para você. 

Enquanto você tá aí se enchendo de defeitos, em algum lugar tem alguém que daria a porra toda para conhecer alguém exatamente como você, exatamente com esse sorriso, com esse cabelinho meio atrapalhado, com esse jeitinho tão carismático e aconchegante que, mais parece um abraço. Por favor, para com esse egoísmo de ficar dizendo que nunca ninguém vai te querer e começa a olhar ao teu redor, tenho certeza que você tá cheia de admiradores e nem sabe.

Não sabe porque ao invés de tá feliz exatamente por ser do jeitinho que você é, tá se lamentando pela beleza que só você não consegue enxergar. Moça, você é linda exatamente desse jeitinho, entende isso de uma vez por todas. Olha esse teu sorriso, cheio de luz, parece até um convite para a felicidade. Olha esse teu olhar, meigo e tão doce, esse teu jeitinho carinhoso e manso que, mais parece paz.

E quer saber? Se você ainda não encontrou alguém, não se preocupa, essa pessoa logo logo vai aparecer e, quando você encontrá-la, pode apostar que ela vai te dizer: “eu sempre sonhei em encontrar alguém como você” e inexplicavelmente, essa frase vai te dar a certeza de que realmente você é amada e que encontrou exatamente a pessoa que você deveria encontrar.
 
Não precisa ter pressa, não precisa tá procurando e muito menos com medo de ficar sozinha. Essa pessoa vai chegar quando você menos esperar e vai te fazer feliz de uma forma que você nunca pensou em ser. Acalma esse coração e comece a acreditar mais em você. 

Por: @luucaspraxedes
@namedidadoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário